Encontro discutirá campeonato
A Fundação Municipal de Esportes de Brusque (FME) promoverá na próxima segunda-feira (25)a primeira reunião para tratar sobre o 3º Campeonato Municipal de Futebol Amador. Clubes que participaram das edições anteriores e equipes que desejam competirr foram convidados para, a partir das 19 horas, discutir a realização do torneio.
Entre os temas da reunião estão o calendário e regulamento. Em entrevista à Rádio Cidade há algumas semanas, o superintendente da Fundação, Alessandro Simas, comentou sobre a realização do torneio e alguns aspectos que deveriam melhorar. Principalmente a arbitragem, alvo de reclamação da maioria dos 13 clubes envolvidos na disputa em 2012.
O encontro acontecerá na sede da Fundação, que fica na Arena Brusque.